Corinthians fica perto de acertar contratação de promessa santista



Jovem Vitor Hugo trocará o Santos pelo
Corinthians (Foto: Divulgação)

De olho na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, o Corinthians está perto de acertar a contratação do atacante Vitor Hugo, do Santos. Aos 19 anos, o jogador é um dos principais destaques da base santista.

Com contrato somente até agosto deste ano, Vitor Hugo já foi procurado pelo Timão. Os empresários do jovem atleta gostaram da sondagem corintiana e a negociação está perto de ser concretizada.

O Peixe, ciente do interesse do arquirrival, já protocolou na Federação Paulista de Futebol um pedido de renovação com o atacante. Mas a nova oferta não deve interferir no acerto do jogador com o Timão, já ele está diposto a trocar de clube no próximo semestre.

Vitor Hugo, natural de Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo, não é a primeira promessa que o Corinthians tenta contratar de um rival em 2013. No começo deste mês, a diretoria corintiana acertou a contratação do também atacante João Pedro, de 19 anos, que disputou a última Copa São Paulo de Juniores pelo Palmeiras.

Fonte: lancenet

Você está aqui:

Últimas notícias do Corinthians:



 
Veículo de notícias sobre o Sport Club Corinthians Paulista | Todos os direitos reservados © 2012 - 2014. Timão do povo - Notícias do Corinthians