Corinthians está otimista para acertar com Rafael, do United, diz jornal



Rafael está na lista de reforços do Corinthians para a próxima temporada (Getty Images)
O Corinthians está interessado em contratar o lateral-direito Rafael, do Manchester United, da Inglaterra, segundo o jornal 'Lance'. De acordo com a publicação, a diretoria do Timão está otimista em relação à transferência do jogador de 23 anos.

Apesar de anunciar Diego Macedo, do Bragantino, para a mesma posição, o ex-atleta do Fluminense seria contratado para assumir a titularidade da equipe, já que Alessandro deve se aposentar no fim do ano e Edenilson deve ser deslocado para o meio-campo, como tem acontecido nos jogos em que Tite tem um jogador de origem disponível para o setor.

O nome de Rafael ganhou força nos bastidores do Parque São Jorge depois de uma reunião entre comissão técnica e diretoria visando os planos para 2014. A favor do Corinthians pesa o fato de o jogador querer estar no Brasil para aumentar suas chances de disputar a Copa do Mundo.

Além disso, o United contratou na última janela de transferências Guillermo Varela, do Peñarol, para atuar na mesma posição. Por outro lado, o técnico dos Reds Davils, David Moyes, parece querer contar com o brasileiro na sua equipe. Lesionado desde o início da temporada, Rafael vê jogadores serem improvisados em seu lugar, como os zagueiros Smalling, Evans e Jones.

Fonte: Fox Sports

Você está aqui:

Últimas notícias do Corinthians:



 
Veículo de notícias sobre o Sport Club Corinthians Paulista | Todos os direitos reservados © 2012 - 2014. Timão do povo - Notícias do Corinthians