Elias no Corinthians em 2014



Não dá pra negar que os dois clubes com as maiores torcidas do País possuem um potencial econômico diferenciado. Mas acho que do ponto de vista de estrutura e organização o Corinthians larga bem na frente do Flamengo. Depois que o Andrés Sanchez administrou o clube deixou a casa em ordem. Quer dizer, o ativo do Timão aumentou assustadoramente com a criação do CT moderno e do novo estádio que vai sediar a inauguração da Copa do Mundo. É verdade que o time da Gávea melhorou com a nova direção, mas ainda está atrás em alguns quesitos.

Até por isso está claro que trabalhar no clube paulista seduz muitos profissionais do futebol. Um caso clássico disso foi o Mano Menezes, que optou por deixar o Flamengo no meio do ano para preparar o terreno para substituir o Tite no Corinthians. A verdade é essa! Os caras não vão admitir isso. Mas foi exatamente isso que aconteceu. Quem entende um pouco de bola e conhece o mínimo dos bastidores dos clubes sabe que isso rolou. É que o Jayme encaixou tão bem no comando do Mengão (inclusive sendo campeão) que todo mundo deixou pra lá a suposta traição do Mano.

E está parecendo que o Timão vai dar mais uma bola nas costas do Mengão. Afinal esse caso da dificuldade da renovação do Elias está muito estranha. O jogador nunca escondeu o carinho dele pela equipe alvinegra, sobretudo o respeito pelo Mano que foi o primeiro a apostar nele no Corinthians. Essa resenha furada que o Sporting de Portugal o quer de volta está esquisita. Vejam bem, não estou afirmando nada. Mas não dá pra negar que é bem esquisito. Os rubro-negros podem me xingar, mas juro que não me surpreenderia o Elias com a camisa corintiana já nesse Paulistão.

Fonte: Blog do Neto

Você está aqui:

Últimas notícias do Corinthians:



 
Veículo de notícias sobre o Sport Club Corinthians Paulista | Todos os direitos reservados © 2012 - 2014. Timão do povo - Notícias do Corinthians