2

Casagrande dispara contra zagueiro e alerta Corinthians: "Tem que tomar cuidado"

Um dos mais respeitados comentaristas esportivos do Brasil, Casagrande não gostou nada de mais uma derrota do Corinthians pelo Brasileirão. Ídolo da torcida alvinegra, ele teceu críticas ao zagueiro Yago e alertou o clube sobre a queda livre na tabela.

Segundo Casagrande, Yago falhou no primeiro gol do Botafogo, anotado pelo ex-santista Neílton. No lance, o zagueiro não conseguiu afastar o perigo e deu brecha para o gol botafoguense.

"Yago tinha de chegar dividindo com Neílton. Foi para dar um bicão, sem confiança. Não precisava ter acontecido nada daquilo", afirmou Casão.



O comentarista dos canais SporTV e da Rede Globo também aproveitou para criticar o Corinthians na atual temporada. De acordo com Casagrande, o Corinthians "não fez nada no segundo turno".

"O Corinthians está em queda livre. Rodada a rodada os times passam o Corinthians na tabela. O time não mostrou nada no segundo turno. Faz meses que o time não apresenta um futebol consistente", disse o comentarista, que alertou. "Tem que tomar cuidado se não vai cair mais pela tabela. É um time sem criatividade, sem agressividade, sem segurança e que erra muitos passes", completou.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: