2

Neto detona Sanchez, ex-presidente responde e afirma: "Não somos mais amigos"

A entrevista do ex-jogador e ídolo da torcida corintiana, Neto, na ESPN Brasil, causou polêmica no mundo esportivo nesta quinta-feira. O apresentador da Band revelou que não é mais amigo de Andrés Sanchez, pelo qual tinha um sentimento de irmandade há poucos anos.

"Fui amigo dele, mas todos os amigos ele excluiu. Esse Andrés não é o Andrés que conheci, que amei, ele ficou tão intragável nas suas entrevistas e no comportamento como dirigente, de superioridade em relação aos outros seres humanos, que minha decepção é digna de pena dele. Ele não é assim", disparou Neto ao canal ESPN.



A resposta de Andrés Sanchez veio rápida. Via assessoria de imprensa, o ex-mandatário alvinegro respondeu Neto, e também criticou sua postura.

"Lamento que o Neto pense assim. Eu também poderia dizer que ele mudou muito. Mas prefiro não falar de minhas decepções com ele. Dizer não para as pessoas e colocar limites no que elas querem, faz perder amigos, mas assim consigo manter minha consciência tranquila. Quando os amigos dele sumiram, no momento mais complicado da vida dele, ele sabe bem o que fiz por ele. Éramos mais que amigos, mas como ele mesmo disse não somos mais, vamos em frente", rebateu.

Andrés Sanchez e Neto eram melhores amigos de longa data. O ex-jogador, inclusive, foi auxiliado pelo dirigente quando passou por uma fase difícil da vida, quando se viu desempregado e sem dinheiro.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: