2

Canto sobre Fernandão revolta mulher de ídolo colorado e Timão pode ser punido

Fernanda Bizzotto, esposa do ex-atacante do Internacional, Fernandão, disparou contra a Fiel após o canto ofensivo de parte da torcida alvinegra contra o seu marido, morto em um acidente de helicóptero, em Goiás, no ano de 2014.

Após vencer o Internacional por 1 a 0, um grupo de torcedores tiveram a infelicidade de entoar o seguinte canto: "não é mole não, vai cair, igual o Fernandão". Através de seu perfil nas redes sociais, Fernanda detonou a atitude.



"Aos que cantaram: saibam que isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é. Sabe o que acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão nada, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do que realmente importa", disse.

"Obrigada a todos que se indignaram. Vamos deixar isso pra lá, não vale a pena. Na verdade essas coisas só fortalecem a mim, minha família, amigos e a nação colorada. Independente de qualquer coisa nós colorados nunca desistimos. O que vier nós vamos enfrentar. Ainda não acabou. Deus nos abençoe e ilumine a todos", completou.

O canto pode complicar o Corinthians. O STJD analisa a situação e não descarta aplicar punição ao clube por conta disso.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: