2

Andrés Sanchez e Rosenberg estão perto de retornar ao Corinthians

Os próximos dias do Corinthians podem render boas notícias para a torcida corinthiana. Responsáveis pela reconstrução do clube em 2008, Andrés Sanchez, Raul Corrêa da Silva e Luis Paulo Rosenberg estão perto de retornar à diretoria do clube. A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni.

De acordo com Vessoni, ainda há possibilidade de outros nomes daquela gestão vencedora de 2008 retornar ao clube, caso do ex-vice jurídico Sérgio Alvarenga. Todos os profissionais estão sendo convidados. Roberto de Andrade, presidente e André Negão, vice, continuariam em seus respectivos cargos. Contudo, a possibilidade do atual mandatário tirar uma licença de três meses para cuidar da saúde não está descartada.





As medidas acontecem justamente após grande pressão da torcida nos últimos meses. Os torcedores não estão satisfeitos no modo em que Roberto de Andrade vem conduzindo as ações importantes dentro do clube. Devagar nas contratações, o mandatário contratou ainda quatro treinadores em 2016 e foi um dos responsáveis pela má campanha do Timão no Brasileiro de 2016.

O ex-presidente Andrés Sanchez, por exemplo, já participa de algumas ações dentro do clube. É o dirigente que negocia com o meia Nenê, do Vasco. Na última semana, Sanchez se reuniu com Eurico Miranda para tratar da transferência do atleta.



PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: