2

Corinthians ainda espera Jadson e aguarda definição do meia na China

O sonho do Corinthians em repatriar o meia Jadson ainda não acabou. A direção alvinegra aguarda a definição do atleta na China para tentar seu retorno ao elenco de 2017. Sem dinheiro para grandes contratações, o Timão vê no seu ex-jogador o nome ideal para organizar o meio-campo da equipe na atual temporada. A informação é do GloboEsporte.com.

Internamente a cúpula alvinegra agora aguarda Jadson definir o seu futuro com o Tianjin Quanjian, cujo tem contrato por mais um ano e não abre mão de receber o valor integral de seus vencimentos. A equipe chinesa, por sua vez, estuda a possibilidade de liberar o ex-corinthiano para abrir mais uma vaga de estrangeiro na equipe. Recentemente, o belga Axel Witsel, do Zenit foi contrato e outros jogadores podem chegar, o que deve facilitar a vida do Corinthians para repatriar o hexacampeão Brasileiro.



Foto: Divulgação

Anteriormente, o Timão tinha como rival na contratação o Cruzeiro. Porém, os mineiros fecharam com Thiago Neves e não estão mais na disputa. A diretoria alvinegra aguarda os próximos dias, e, dependendo do que acontecer, pode anunciar mais um grande reforço para a Fiel.

No Timão, Jadson que chegou numa troca envolvendo ele e Alexandre Pato, atuou em 102 jogos e marcou 24 gols.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: