2

Corinthians desiste de Nenê por estar próximo de repatriar Jadson, diz rádio

Andrés Sanchez viajou ao Rio de Janeiro, foi à sede do Vasco da Gama e conversou pessoalmente com Eurico Miranda para contratar o meia Nenê. Tudo isso aconteceu, o Timão encaminhou o acerto com o vascaíno e aguardou apenas o clube carioca aceitar as condições financeiras oferecidas. Entretanto, tudo mudou nas últimas horas. De acordo com a Rádio Jovem Pan, o alvinegro paulista desistiu da contratação por estar acertado com Jadson, que conseguiu sua liberação da China.

Segundo o repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, o Timão desistiu de contratar Nenê após receber a notícia de Jadson. O meia conseguiu a tão esperada liberação do clube chinês e deve se apresentar no Corinthians nos próximos dias. Caso realmente seja concretizada a negociação, o jogador hexacampeão Brasileiro pelo clube em 2015 chega com status de titular.





Além de Jadson, o Timão segue trabalhando internamente para trazer o meio-campista Wagner. Os volantes Fellipe Bastos, Gabriel e Paulo Roberto também estão apalavrados com o Timão. O atacante Kazim, vindo do Coritiba, treinou nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava e será apresentado amanhã. O zagueiro Pablo acertou detalhes salariais e também deve ser anunciado nas próximas horas.

O Timão ainda segue negociando a possível contratação do atacante Willian Pottker, da Ponte Preta. Além dele, o volante Anderson, do Internacional, foi oferecido pelo clube gaúcho em troca do meia Guilherme.



comentário(s) pelo facebook: