2

Corinthians deve perder segundo contrato de patrocínio para 2017

A não classificação para a Libertadores de 2017 vem causando problemas para o Corinthians no que se diz respeito ao aspecto do marketing. Após perder a parceria com a Special Dog, a TIM, empresa de telefonia móvel é outra que não vai renovar com o Timão nesta temporada. A informação é do UOL Esportes.

Parceira do Timão desde 2010, a empresa comunicou que não renovará o vínculo com o clube paulista. O acordo rendia aos cofres do Corinthians cerca de R$ 3,5 milhões por temporada. O clube ainda mantém as parcerias com a Caixa Econômica Federal (master) e Apollo Sports Capital (costas).



A TIM ocupava os números da camisa alvinegra. Até o momento, a direção não conversa com nenhuma empresa para preencher esta lacuna. Na última semana, o Timão fechou contrato com a Minds, escola de inglês que vai ocupar as mangas da camisa.

Foto: Agência Corinthians
300x250



comentário(s) pelo facebook: