2

Corinthians muda estratégia para conseguir contratar Willian Pottker

O Corinthians entrou no jogo da Ponte Preta e vai mudar a estratégia para anunciar o atacante Willian Pottker, artilheiro do Brasileirão 2016. A partir de agora, as investidas do alvinegro serão para deixar apalavrado o acerto e anunciar o jogador depois do Paulistão, como a Macaca deseja.

Apesar de recusar todas as investidas do Timão por Pottker, a Ponte deixou claro que aceita negociar o atacante depois do Paulistão. A ideia da equipe campineira é tentar valorizar o seu atleta. A proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos feita pelo Corinthians foi recusada pelo clube de Campinas.



A Ponte Preta chegou a cogitar a possibilidade de liberar o atacante ainda antes do Paulistão, mas a exigência em ter todo o valor à vista foi recusada pelo Corinthians.

Outro fator que ajuda o Corinthians na negociação com Pottker é o atacante Lucca. Isso mesmo, a Ponte gostaria de contar com o atleta e pode facilitar a vida do Timão na transação caso tenha o atleta alvinegro.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: