2

Corinthians se aproxima de acerto com artilheiro do Brasileirão 2016

300x250

O Corinthians se reuniu nesta quinta-feira com empresários do atacante Willian Pottker, de 23 anos, da Ponte Preta, e ficou perto de anunciar a contratação do jogador. A cúpula alvinegra ofereceu 2 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) por 50% dos direitos econômicos e agradou a equipe de Campinas. A informação é do UOL Esportes.

Com 14 gols no Brasileirão de 2016, Pottker foi o artilheiro da competição e cobiçado por equipes do Brasil e da China. Recentemente, uma equipe chinesa ofereceu o mesmo valor oferecido pelo Timão por 100% dos direitos do jogador, recusados pela Ponte. A Macaca entende que mantendo 50% dos direitos do atacante pode lucrar no futuro.





"Tivemos a reunião, mas não foi nada definido. Estamos negociando. Vamos sentar de novo lá para terça ou quarta-feira. Estamos discutindo valores, essas coisas", disse Fernando Garcia, empresário de Pottker ao GloboEsporte.com.

Apesar de não cravar o acerto, Fernando Garcia quer ver o seu jogador no Corinthians, clube onde tem bom transito e agencia alguns atletas. O atacante também gostaria de ir ao Timão.

Com Kazim, Luidy, Jô e Paulo Roberto, o Corinthians deve anunciar nos próximos dias a contratação de Pottker. Esta, por sua vez, pode ser a última antes do inicio das competições de 2017.



comentário(s) pelo facebook: