2

Empresário de lateral uruguaio detona Alessandro e questiona Sanchez

A possível contratação de Álvaro Pereira, lateral-esquerdo, pelo Corinthians parece que não irá vingar. Após se oferecer ao clube alvinegro para atuar até de zagueiro, a história que internamente ganhou grande repercussão dentro do clube, foi desmentida pelo empresário do atleta em entrevista ao site da ESPN. Carlos Villalba, inclusive, detonou Alessandro, gerente de futebol do Timão.

"Em nenhum momento o jogador se ofereceu. Quem chamou a gente foi o Andrés Sanchez. Disse que falou com o presidente (Roberto de Andrade), que estava tudo encaminhado e que tínhamos que tratar sobre os salários com o Alessandro. E o Alessandro me disse que ele teria que jogar de zagueiro, não de lateral. O Alvaro Pereira não precisa se oferecer, tem ofertas de vários times. Não entendi porque disse que o jogador falou com ele, pois é mentira", disparou.



Foto: Divulgação

No teor das conversas que teria acontecido através do WhatsApp, Álvaro chega a se oferecer para atuar de zagueiro e cutuca até o São Paulo, sua ex-equipe no Brasil.

"O que disseram é mentira. O Álvaro nunca disse nada sobre isso para ele, e só falou com ele porque ele chamou o jogador. Esse cara (Alessandro) é um mentiroso e está mentindo terrivelmente. Quem procurou a gente foi o Andrés Sanchez. Não entendi porque ele está falando coisas que não são verdade", acrescentou.

"É uma loucura, como vamos procurar uma equipe assim? Se nos procuram nós conversamos. Por isso me irrita, não é real dizerem isso. Alessandro é um mentiroso. O que fizemos foi escutar e nada mais. É mentira, uma loucura. Por que nós vamos chamá-los e dizer para contratar um jogador? É uma loucura", completou.
300x250



comentário(s) pelo facebook: