2

Liberado nos Emirados Árabes, Fellipe Bastos chega a SP para assinar com o Timão

Aos 26 anos, um enorme potencial na perna direita e poder de finalização como poucos meio-campistas do futebol brasileiro, o volante Fellipe Bastos conseguiu sua liberação do Al Ain, dos Emirados Árabes e é aguardado nesta terça-feira em São Paulo para realizar exames e assinar com o Corinthians. A informação é do UOL Esportes.

Em Dubai desde 2015, Fellipe só retornará ao Brasil porque a proposta é do Corinthians. Totalmente adaptado por lá, ele gostava da vida que levava e se convenceu de retornar pelo projeto apresentado pelo Timão. Ele será peça fundamental no esquema de Fábio Carrile, técnico alvinegro.





Caso realmente acerte com o Corinthians, Fellipe Bastos pode acabar com um jejum que já dura mais de um ano e meio no clube. Desde que Jadson deixou a equipe um gol de falta não acontece dentro de campo. O volante é especialista neste assunto e não deve demorar muito para balançar as redes quando o árbitro marcar infração perto da área.

Fábio Carrile entende que Fellipe deve atuar como segundo volante aberto pelos lados e Gabriel, ex-Palmeiras, que também está perto de ser anunciado pelo Timão, como primeiro volante.

300x250



comentário(s) pelo facebook: