2

Vasco comenta possível saída de Nenê: "Jogador insatisfeito não fica"

Principal alvo do Corinthians para ser o armador da equipe em 2017, o meia Nenê virou assunto de destaque dentro do Vasco da Gama. Deixando claro que gostaria de voltar à São Paulo para ficar perto da família, o atleta viu Eurico Brandão, conhecido como Euriquinho - vice-presidente do Vasco - comentar sua possível saída.

“Sobre o Nenê, se ele vier nos procurar, sentiremos. Não somos bobos. Mas não fica jogador insatisfeito aqui no Vasco. Não posso dizer sobre o futuro, se sair da sala e ele procurar... Mas até agora tem nada sobre possível saída”, disse.





Aos 35 anos, Nenê pode deixar o Vasco da Gama após duas temporadas de sucesso. Na equipe carioca desde 2015, o meia é até então o principal jogador da equipe do Rio de Janeiro e foi responsável direto pela volta da equipe à elite do futebol em 2017.

Com apenas três reforços confirmados para esta temporada - Jô, Luidy e Kazim - o Corinthians quase acertou com o meia Wagner para a posição. Entretanto, o negócio não deu certo e o Timão voltou suas atenções para Nenê. André Sanchez, ex-presidente alvinegro, foi quem iniciou as negociações. O dirigente viajou até o Rio de Janeiro e se reuniu com o Eurico Miranda, presidente vascaíno, para tratar do negócio.



comentário(s) pelo facebook: