2

Wagner fica perto do Timão e Jadson tenta liberação na China; Saiba mais

O anuncio do meia Wagner pelo Corinthians, que era pra ter acontecido há um mês, está perto de finalmente sair. Tudo porque o meio-campista abriu mão do dinheiro que tinha para receber do Tianjin Teda e deve rescindir o contrato nas próximas horas.

Sendo assim, jogador, agente e clube, que estão apalavrados, devem voltar a conversar e o Corinthians pode anunciar seu sétimo reforço na temporada. João Sérgio, empresário de Wagner, falou sobre o assunto.

"As conversas avançaram bastante nas últimas 24h e acredito que até sexta-feira o Wagner estará livre. Temos um acordo com o Corinthians, mas nada assinado. Se o clube não tiver mais interesse na contratação, vamos passar a ouvir outras propostas", disse o empresário.



Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

Vale lembrar que Wagner fez até exames em São Paulo e foi aprovado pelo Corinthians. Contudo, o departamento jurídico do Timão rejeitou a possibilidade de fechar negócio ao saber do embrolho do jogador com o clube chinês na Fifa.

NOVELA JADSON:

Outro que pode estar se aproximando do Corinthians é o meia Jadson, hexacampeão Brasileiro pelo clube em 2015. Na China, pelo mesmo Tianjin Quanjian, o ex-corinthiano negocia sua rescisão contratual e pode ser o nono reforço alvinegro.

NOMES ANUNCIADOS:

Até o momento, o Timão fechou com os atacantes Jô, Luidy e Kazim, os volantes Gabriel, Paulo Roberto e Fellipe Bastos, e o zagueiro Pablo. Os seis últimos, contudo, estão apenas apalavrados e não assinaram contrato, ainda.
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: