2

Corinthians tenta trocar Cristian por atacante da Ponte Preta

O Corinthians segue firme na busca pelo meia-atacante Clayson, da Ponte Preta. Destaque da equipe campineira no Paulistão 2017 ao lado de Willian Pottker e Lucca, o jogador pode ser envolvido numa troca envolvendo o volante Cristian. A informação é do Estadão.

De acordo com a publicação, a direção alvinegra continua confiante no acerto com o jovem de 22 anos, mas respeita a decisão da Ponte Preta em não tratar sobre o assunto durante a fase final do Campeonato Paulista. A Macaca espera que o jogador se valorize ainda mais na reta decisiva e renda mais lucros aos cofres do clube.



Foto: Reprodução/ Ponte Preta

A Ponte Preta, inclusive, se animou com a possibilidade de contar com o volante Cristian, mas se assustou com o alto salário do volante. O Corinthians, por sua vez, disse que vai arcar com a maior parte dos vencimentos do jogador para ele se transferir à Macaca.

Clayson é o atacante de velocidade que a diretoria do Corinthians busca para fechar o elenco. O clube ainda segue procurando um lateral-direito para a reserva de Fagner, um meia de criação e um centroavante. Nesta quinta-feira, o Timão anunciou o retorno do meia Léo Artur, emprestado seis vezes e que se destacou no Osasco Audax.



comentário(s) pelo facebook: