2

COLUNA VOZ DA FIEL: E o eliminado é...Marquinhos Gabriel!

Por: Danilo Vieira

Existem jogadores que nascem para jogar no Corinthians. Esses momentos raros aconteceram com Marcelinho Carioca, Neto, Sócrates, Casagrande, entre outros craques que já vestiram o manto alvinegro. Entretanto, existem jogadores que nasceram para não jogar no Corinthians, casos de Alexandre Pato e...Marquinhos Gabriel.

O pênalti perdido hoje contra o Internacional que ajudou o Corinthians a ser eliminado pela equipe gaúcha, não foi o estopim disso, até porque Guilherme Arana, considerado o melhor jogador do Timão na temporada até o momento, também perdeu. O estopim dessa conclusão aconteceu pouco depois da chegada do meia ao Timão. Marquinhos, que se destacou no Santos em 2015, jogou bem por poucos meses no Corinthians. O futebol nulo do atleta no segundo semestre de 2016, prova isso.





Não é preciso citar as inúmeras partidas e jogadas que provam que Marquinhos Gabriel não vingou no Corinthians. Elas não são nada perto da falta de competitividade do meia dentro das quatro linhas. Ele mesmo chegou a dizer que "não dá carrinho".

Sem medo de errar, Marquinhos Gabriel é o primo pobre de Alexandre Pato dentro do Corinthians. Bem menos badalado, bem menos talentoso, e mais incompetente que o ex-jogador do Timão.

Pato perdeu seu prestígio e teve a última chance com a torcida do Corinthians após perder um pênalti contra o Grêmio, nas oitavas de final da mesma Copa do Brasil, em 2013.

Marquinhos, por sua vez, também teve sua última chance na Copa do Brasil, contra um time gaúcho e também após perder um pênalti. Fim da linha! Acabou.
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: