2

Guilherme Arana manda recado à Fiel após pênalti perdido: "Vou dar a volta por cima"

O lateral-esquerdo Guilherme Arana vem sendo classificado por muitos especialistas como o melhor jogador do Corinthians na temporada. Autor de seis assistências para gols na temporada, o jovem chama a atenção pela facilidade de atacar e defender ao mesmo tempo. Entretanto, contra o Internacional, ele viveu momentos difíceis após desperdiçar uma das cobranças na disputa de pênaltis diante dos gaúchos e ajudar o Timão a ser eliminado da competição.

Após o confronto, com maturidade, Arana deixou seu recado pra Fiel. O lateral afirmou que dará a volta por cima e projetou a próxima partida contra o São Paulo, domingo, na Arena.



Foto: Agência Corinthians

"Vinha numa crescente muito boa e um pênalti errado não vai me abalar. Sempre trabalhei forte, meus companheiros me conhecem, podem ter certeza que domingo tem outra decisão e vou dar a volta por cima", disse.

"A gente treina todo dia. Acho que, independente da idade, somos profissionais. Fui infeliz no pênalti, assumo, mas como falei, minha família vai conversar comigo, vou rever alguns lances onde posso melhorar e pode ter certeza que isso não vai me abalar. Venho numa crescente muito boa, domingo tem outra decisão e vou dar meu máximo", completou.

Corinthians e São Paulo se enfrentam no domingo às 16h (de Brasília), na Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. O Timão venceu a ida, em pleno Morumbi, por 2 a 0.
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: