2

Jogador do Internacional detona Neto após classificação: 'Jornalista de m...'

Os jogadores do Internacional aproveitaram a classificação diante do Corinthians em plena Arena, na Copa do Brasil, para desabafar sobre as declarações de Neto, comentarista da TV Bandeirantes e ídolo do clube alvinegro paulista.

Léo Ortiz, zagueiro da equipe colorada, foi um dos mais exaltados nas críticas ao comentarista e apresentador. Segundo o defensor, o Internacional merece respeito. Ele classificou o ex-meia do Timão como um "jornalista de m...".

"Temos que mostrar para muita gente que o Inter merece respeito. Os caras nos chamam de jogadorzinho, jornalista de m...", disparou.



"Os caras falam muito, tem que respeitar mais a gente. A gente trabalha muito. Ele como ex-jogador sabe como a gente se dedica. Jornalista pífio, para ser torcedor, nas câmeras, não adianta. Opinião tem que ser racional e não passional", acrescentou.

Neto havia chamado os jogadores do Internacional de "jogadorzinhos" após a partida de ida no Beira-Rio. Nas palavras do apresentador, o Timão havia sido prejudicado no Sul.

Zagueiro Léo Ortiz detonou Neto



comentário(s) pelo facebook: