2

Rogério Ceni desdenha de vitória do Corinthians: "O que fez?"

O técnico Rogério Ceni fez feio após a derrota por 2 a 0 diante do Corinthians em pleno Morumbi. Na entrevista coletiva, o treinador explicou o revés de maneira diferente do que se mostrou a partida.

Questionado sobre a atuação da equipe tricolor, Rogério disse que o São Paulo foi melhor que o Corinthians e desdenhou da atuação da equipe de Carille.

"Fica injusto falar isso após duas derrotas seguidas. Mas se falar dos 42 gols, veja que o time tem uma boa produção. O que o Cruzeiro fez para vencer o São Paulo na quinta-feira? Hoje, além do chute do Jadson, o que mais o Corinthians fez? Time vem retrancado e nós tentamos furar a retranca. Tem dia que a bola entra, tem dia que você cruza 39 e não entra.Se analisar o jogo, vocês verão que teve repertório. Mas a bola não quis entrar", disse.



Foto: Folha

Tivemos 63% de posse de bola hoje, mais finalizações, mais cruzamentos, mais passes. Nós vamos continuar fazendo o mesmo trabalho. É um trabalho sempre com o objetivo de jogar para a frente, buscar o gol, é algo que não vai ser tirado deste time por causa de duas derrotas", completou.

Fato é que o Corinthians soube aproveitar o contra-ataque e conseguiu um ótimo resultado no Morumbi. As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo, na Arena, às 16h (de Brasília).
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: