2

Artilheiro isolado na Turquia, Love revela acompanhar o Timão: "Vejo lances"

São 26 partidas e 21 gols marcados atuando pelo Alanyaspor, da Turquia, artilharia isolada da competição nacional, e um objetivo: terminar o Campeonato Turco como artilheiro e na frente do camaronês Samuel Eto'o. Esse é o atual panorama da carreira de Vagner Love, hexacampeão Brasileiro pelo Corinthians.

A carreira de Vagner Love após a passagem pelo Corinthians decolou. O atacante foi contratado pelo Monaco, da França, e depois se transferiu à Turquia, e continua jogando em alto nível, fazendo gols e sonhando alto: Seleção Brasileira.

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, Vagner Love, além de falar do sonho de ser convocado por Tite, também relembrou os tempos de Corinthians, falou que conversa com alguns atletas do elenco, e continua acompanhado o clube de longe. Love, contudo, disse que não pretende retornar ao futebol brasileiro no momento.



Love fez 16 gols no Corinthians

"Hoje eu ainda tenho alguns amigos no Corinthians, falo com o Jadson, Rodriguinho, torço para que conquistem o maior número de títulos possível. Agora são eles que estão representando. Tenho acompanhado, mas não muito. Às vezes vejo alguns lances, gols, mas os jogos, para assistir é mais complicado pela diferença de horário. Eu torço muito por esses amigos", disse Love.

Vagner Love atuou 50 vezes com a camisa do Corinthians, marcou 16 gols e conquistou um título Brasileiro. Contestado no inicio na equipe alvinegra, ele terminou a temporada de 2015 como vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro e foi o autor do gol que deu a taça ao Timão.

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: