2

Corinthians retorna à Copa do Brasil sub-20 mesmo após eliminação; entenda

O Corinthians está de volta à Copa do Brasil sub-20. Isso mesmo, torcedor! A exclusão do Náutico, equipe que eliminou os alvinegros na primeira fase da competição, garantiu o retorno dos atuais campeões da Copinha ao torneio.

A equipe pernambucana foi excluída da competição nacional por escalação irregular do volante Samuel, contra o próprio Corinthians na partida de Barueri. Na ocasião, ele deveria cumprir suspensão, já que não estava apto de disputar a partida desde quando foi expulso na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando defendeu as cores do Guaratinguetá.





Sendo assim, após determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe pernambucana está fora da competição, e o Corinthians, eliminado, portanto, de maneira irregular, volta à Copa do Brasil.

O próximo adversário do Corinthians na segunda fase da competição é a Chapecoense. Os catarinenses já haviam enfrentado o Náutico na partida de ida, mas terão de refazer novamente a partida, dessa vez contra os alvinegros de São Paulo. A ida acontece neste sábado, no estádio Josué Annoni, em Santa Catarina, às 15h30. O embate de volta acontece terça, às 19h30, na Arena Barueri.
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: