2

Flamengo quer trocar meia com goleiro do Corinthians

O Corinthians pode realizar nas próximas horas uma troca com o Flamengo, rival do Rio de Janeiro. Segundo o jornalista Paulo Lima, no programa Bom Dia FOX, do canal fechado Fox Sports desta quinta-feira, paulistas e cariocas negociam a troca envolvendo o meia argentino Mancuello, e o goleiro Walter.

“O Corinthians e o Flamengo estão em uma negociação. É possível que o Mancuello vá para o Corinthians e o Flamengo traga o (goleiro) Walter”, afirmou o jornalista.

“Essa é uma notícia que está circulando nos bastidores da Gávea. O Flamengo está precisando e um goleiro. A insatisfação com o (Alex) Muralha é grande, apesar de ontem ter feito uma defesa milagrosa. Mas o Flamengo está atrás de um outro goleiro e é possível que Walter venha e o Mancuello vá para o Corinthians”, concluiu.



Foto: Flamengo

Mancuello chegou ao Flamengo com status de craque, mas nunca se firmou. Pela equipe carioca, foram 57 partidas e oito gols. Além de meia, ele também atua na lateral-direta, volante e atacante.

Vale destacar que Walter perdeu espaço mais uma vez na equipe titular do Corinthians em 2017. Cássio, campeão da Libertadores e Mundial, recuperou a boa forma e vem sendo peça fundamental em 2017.

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: