2

Paulinho se aproxima de acerto com o Bayern de Munique

O volante Paulinho está perto de realizar o maior sonho da carreira: atuar por uma grande equipe do futebol europeu e com grandes possibilidades de ser titular absoluto. Isso porque o técnico italiano Carlo Ancelotti, treinador do Bayern de Munique, da Alemanha, pediu a contratação do atleta para a vaga de Xabi Alonso, espanhol que é um dos pilares da equipe, mas que vai se aposentar ao término da temporada.

A negociação é tratada com sigilo, mas foi confirmada pelos principais portais de esportes do mundo e continua em curso nos bastidores. Giuliano Bertolucci, empresário de Paulinho, está neste momento em território chinês, e com o estafe do atleta, agiliza os últimos detalhes da transferência que deve movimentar a próxima janela.



Foto: Getty Images

Vale lembrar que essa será a segunda vez de Paulinho atuando em uma equipe de renome na Europa. Em 2013, o volante trocou o Corinthians pelo Tottenham, da Inglaterra, em negociação que movimentou € 18 milhões. Sem sucesso na Terra da Rainha, o jogador transferiu-se ao chinês Guangzhou, que pagou € 14 milhões.

Pelo Corinthians, Paulinho jogou 161 partidas e marcou 34 gols. Ele foi campeão Brasileiro, Paulista, Mundial e da Libertadores.

COMPARTILHE A NOTÍCIA:


comentário(s) pelo facebook: