2

Torcedora do River: "Ninguém conhecia Guerrero antes do Corinthians, maior time do Brasil"

A publicação da torcedora Adriana Velasquez, do clube argentino River Plate, vem causando fortes reações nas redes sociais.

Após a eliminação do Flamengo da Copa Libertadores da América, a torcedora teceu uma opinião interessante sobre Paolo Guerrero, centroavante da equipe carioca. Nas palavras de Adriana, ninguém conhecia Guerrero antes de atuar pelo Corinthians, que segundo ela, é o maior time do Brasil.

"Paolo Guerrero Jogou bem no Corinthians porque o Corinthians é uma grande equipe, é grande, o maior do Brasil. Campeões do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e do Mundo. Ninguém conhecia Guerrero antes do Corinthians. Essa é a verdade", afirmou a torcedora do River.



Fato é que Guerrero nunca conseguiu desempenhar o mesmo papel que fez no Corinthians atuando pelo Flamengo. Na equipe carioca, o peruano não conquistou nenhum título importante, e chegou a ser fortemente criticado pelos torcedores.

No Corinthians, entretanto, o atacante de 33 anos atuou em 126 jogos, marcou 52 gols e sagrou-se campeão Mundial (2012); Paulista e Recopa (2013).

Guerrero deixou o Timão e se transferiu ao Flamengo após não aceitar as condições financeiras impostas pelo clube alvinegro em 2015. O atacante trocou a idolatria no clube de Parque São Jorge pelo dinheiro do Flamengo.

Torcedora do River Plate faz considerações sobre Guerrero | Foto: reprodução Facebook
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: