2

Carille recebe sondagem de dois grandes do Brasil, diz jornalista

O técnico Fábio Carille vem sendo alvo de assédios por parte de times do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Atlético-MG, recentemente, mandaram empresários sondarem a situação do treinador corintiano. A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni.

De acordo com o jornalista, as situações ocorreram a partir do dia 19 de julho. O Atlético-MG foi o primeiro clube a procurar Fábio Carille. Após a demissão de Roger Machado, a equipe mineira ofertou à Carille a possibilidade de trabalhar na equipe de Minas já no segundo turno. Após ouvir "não" de Fábio, contratou Rogério Micale.



O Flamengo, por sua vez, fez contato com Carille recentemente. A direção rubro-negra, através de um empresário, sondou a situação do treinador logo após a demissão de Zé Ricado na última semana. A intenção dos cariocas, contudo, era contar com o corintiano a partir de janeiro de 2018. Mais uma vez, Carille recusou.

Em entrevistas recentes, Carille afirmou por diversas vezes que "jamais deixaria o Corinthians" e só sai do clube caso assim seja a vontade da direção. O treinador assumiu a equipe no dia 22 de dezembro, perdeu apenas duas vezes desde então, sagrou-se campeão Paulista e é líder isolado do Brasileirão 2017.

Arquivo
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: