2

Com mudança na zaga, Carille esboça Corinthians contra o Vitória

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava sob os comandos de Fábio Carille. Na atividade, o treinador esboçou pela primeira vez a equipe que enfrenta o Vitória, sábado, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino, Carille não contou com a presença do zagueiro Pedro Henrique. O defensor foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e não treinou. Léo Santos ocupou o espaço ao lado de Balbuena.

No ataque, Romero e Clayson devem atuar novamente juntos. Existe a possibilidade, contudo, de Jadson retornar ao time titular já no próximo sábado. Caso isso aconteça, o camisa 10 será titular e Clayson deve voltar ao banco de reservas.

Recuperado de dores na coxa, o meia Marquinhos Gabriel treinou entre os reservas e não apresentou nenhum incômodo. Ele estará no banco de reservas diante os baianos.



Sendo assim, no tradicional esquema 4-2-3-1, a escalação foi a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Léo Santos e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Os reservas trabalharam da seguinte maneira: Walter; Léo Príncipe, Ameixa, Paulo Roberto e Moisés; Fellipe Bastos e Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Pedrinho; Kazim. Marciel, Rodrigo Figueiredo, Danilo e Clayton entraram depois.

O jovem atacante Carlinhos também participou da atividade. Ele entrou na vaga de Kazim. Vilson, recuperado de lesão, atuou como curinga (jogando para os dois times) na segunda parte do treino.

O Corinthians treina novamente na tarde desta quarta-feira.

Arte: Timão do Povo
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: