2

Corinthians recusa duas propostas por Arana e veta saída de Walter, diz jornalista

O Corinthians segue a convicção de não se desfazer de nenhum atleta importante antes do final da atual temporada. Na última semana, o presidente Roberto de Andrade recusou mais duas propostas oficiais pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Sevilla e Atlético de Madrid, ambos da Espanha, ouviram "não" da cúpula alvinegra.

O Atlético de Madrid, inclusive, mandou à São Paulo o diretor esportivo Andrea Berta para negociar diretamente com a direção alvinegra. O presidente do Corinthians informou ao dirigente que não existia a possibilidade de venda do jovem defensor.



Vale destacar que essa não é a primeira vez que o Corinthians recusa investidas pelo lateral de 20 anos. Equipes como Roma, da Itália, CSKA, da Rússia e Bordeaux, da França e Inter de Milão, da Itália, também estiveram interessadas em Arana.

No caso de Walter a situação segue a mesma. Apesar da investida forte do São Paulo no goleiro corintiano, a direção alvinegra recusou todas as propostas envidas pelo tricolor. Na última, por exemplo, o reserva de Cássio recebeu a garantia que seria titular na equipe do Morumbi e ganharia o dobro de salários que recebe no Corinthians atualmente. Roberto de Andrade, porém, vetou a saída do arqueiro.

Guilherme Arana comemora gol contra o Sport | Foto: Agência Corinthians
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: