2

Corinthians treina e Vilson retorna aos gramados após cinco meses

Vilson treinou nesta terça-feira | Foto: Diego Ribeiro/GloboEsporte

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava. Sem partidas para disputar até o dia 19, quando enfrenta o Vitória, pelo Brasileiro, os jogadores alvinegros trabalharam sob o comando de Fábio Carille.

O grande destaque da manhã, no entanto, foi a presença do zagueiro Vilson nos gramados. Parado há cinco meses após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo – procedimento cirúrgico na região da cartilagem – o defensor se movimentou e participou do treino em campo reduzido ao de titulares e reservas sem grandes dificuldades e ganhou até elogios de Carille.



Sem disputar uma partida oficial desde dezembro, Vilson será de grande importância ao Corinthians no segundo. Sem Pablo, também lesionado, Fábio Carille contava com apenas três zagueiros à disposição: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos. É exatamente por isso que o Timão ainda segue atrás de um reforço na posição. Emerson Santos, do Botafogo, segue sendo o principal alvo.

A comissão técnico, porém, não deu previsão de retorno aos jogos para o zagueiro. Ele continua como desfalque, para por exemplo, o confronto diante do Vitória, dia 19, às 16h (de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão.
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: