2

Desabafo de palmeirense citando sucesso do Corinthians viraliza; leia

Arquivo

Investimentos gigantescos, contratações milionárias, nomes badalados e um objetivo: conquistar o mundo. O objetivo do Palmeiras na temporada não deu certo. Patrocinado pela Crefisa, instituição financeira que injeta milhões e milhões de reais no clube, a equipe alviverde foi eliminada da Copa Libertadores em pleno Allianz Parque e pelo modesto Barcelona de Guayaquil.

Fora da Copa do Brasil e com apenas o Brasileirão para disputar, o Palmeiras agora busca classificar novamente para a Libertadores da próxima temporada. Isso, porém, não agrada nenhum pouco os torcedores alviverdes.



Nas redes sociais, inclusive, um texto desconhecido de um deles viralizou entre os torcedores corintianos. O palmeirense anônimo cita o Corinthians para explicar o pesadelo alviverde.

LEIA ABAIXO:

'Depois de toda grande tragédia é necessário que se faça uma reflexão sobre as causas e principalmente sobre as consequências da mesma.Para a maioria, o caminho mais fácil para amenizar a dor é encontrar um culpado e depositar nele todo o fel acumulado, e hoje no Palmeiras não faltam vilões para a torcida: Eduardo Baptista, Galiotte, Mattos, Cuca, Egídio, Bruno Henrique, Borja, Fernando Prass, Tchê Tchê, Roger Guedes, Felipe Melo, etc... De fato, temos uma lista bem extensa de personagens centrais para a nossa tragédia Grega, infelizmente sem uma catarse. A expectativa criada em torno do nosso time foi justa, venderam um sonho para o torcedor: um sonho real! Tínhamos o melhor time do Brasil e iniciamos a temporada com um elenco reforçado. Hoje estamos sem qualquer tipo de esperança e para completar o nosso descrédito, nosso maior rival faz uma campanha absurdamente surreal em um campeonato que infelizmente seremos coadjuvantes.'
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: