2

Em áudio, Mancini expõe ódio contra o Corinthians e comemora "patada em jornalista corintiano"

O Vitória do técnico Vagner Mancini foi a única equipe capaz de vencer o Corinthians no Campeonato Brasileiro. O confronto, contudo, não ficou apenas nas quatro linhas. Fora delas, o treinador da equipe baiana arrumou diversas confusões.

Na coletiva após o confronto, ainda em Itaquera, Mancini discutiu com um repórter da Rádio Bandeirantes. O treinador até tinha razão em questionar os números levantados pelo profissional da imprensa, mas exagerou nos capítulos seguintes da confusão. Neste domingo, um áudio de WhatsApp vazou. Nele, o treinador aparece tecendo um discurso de ódio contra o Corinthians.



“Eu tô no carro aqui, nós estamos voltando pra Ribeirão. Ganhar do Corinthians é ótimo, somar três pontos nem se fala, mas dar uma patada num jornalista babaca corinthiano, então, nem se fala...”, diz Mancini no áudio.

O que poderia ter ficado apenas dentro de campo, com uma vitória marcante na carreira do treinador, se tornou polêmica. O discurso de Mancini deve acabar com as chances do técnico um dia treinar a equipe de Parque São Jorge.

Mancini perdeu a compostura

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: