2

Palmeiras tenta contratar mais um jogador campeão pelo Corinthians

Após anunciar recentemente a contratação do volante Bruno Henrique, campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2015, o Palmeiras gostaria de contratar outro atleta vencedor pelo arquirrival: trata-se de Uendel, lateral-esquerdo do Internacional. A direção alviverde pensa numa troca envolvendo o volante Felipe Melo. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Ao oferecer Felipe ao Internacional, a resposta de um jogador em troca veio na sequência. O colorado ofereceu o atacante Nico Lopez, mas a direção palmeirense quer Uendel. O lateral-esquerdo chegaria para reforçar um setor tão contestado pela torcida na temporada.



O técnico Cuca gosta do futebol de Uendel desde que ele defendia a Ponte Preta entre 2011 e 2013. O técnico Guto Ferreira, do Internacional, avisou a direção da equipe gaúcha que o defensor é indispensável para as pretensões da equipe na Série B e não quer liberá-lo.

Pelo Corinthians, Uendel, de 28 anos, atuou entre 2014 e 2016, jogou 116 jogos, marcou seis gols e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015 com a camisa alvinegra.

Arquivo
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: