2

Ronaldo detona comentaristas sobre o Corinthians: "Mudem o disco"

Ídolo do Corinthians e goleiro que mais atuou com a camisa alvinegra, Ronaldo Giovanelli detonou alguns comentaristas esportivos que insistem em dizer que a equipe treinada por Fábio Carille, supostamente, "não gosta da bola".

Em participação no programa Donos da Bola desta sexta-feira, na TV Bandeirantes, o comentarista criticou os analistas que não gostam do jeito de jogar do Timão.

"O pior de tudo é que, em todo jogo do Corinthians, falam que o adversário jogou melhor. Que o adversário teve a posse de bola. Mas quem ganhou foi o Corinthians. Está na hora de mudar", cobrou.



"Vai uma dica aqui para os comentaristas. Mudem o disco. Comecem a analisar o que tem feito o Pep Carille com seu time (...) Não tem essa de o Corinthians não gostar da bola, não gostar do campo, não gostar sei lá do quê", completou.

Por fim, Ronaldo analisou a postura de Fábio Carille sob o comando do Corinthians. Para o comentarista, o treinador alvinegro estuda os adversários e apenas foca no que é preciso para vencer as partidas e não secando possíveis adversários.

"O Corinthians irritantemente faz o que tem que fazer. É um time que conhece o adversário. Todo mundo conhece o Corinthians, mas o Corinthians também conhece o adversário. O Pep Carille não perde tempo secando os adversários, perde tempo estudando os adversários", finalizou.

Fato é que o Corinthians, com 44 pontos, é líder isolado do Campeonato Brasileiro e pode se tornar recordista histórico neste sábado. Caso vença o Sport, na Arena, às 19h (de Brasília), o Timão alcançará a marca de 47 pontos no primeiro turno, pontuação conquistada apenas pelo Cruzeiro de 2003. Vale destacar, porém, que naquela temporada o Brasileirão era disputado por 24 equipes.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: