2

Corinthians pode jogar longe da Arena no inicio de 2018; entenda

Costumeiramente realizada no final de cada temporada, a troca de gramado da Arena Corinthians nesta temporada vai começar logo após o "Monster Jam Brasil", evento de carros gigantes que será realizado em Itaquera. Existe, porém, um grande problema nisso tudo.

Como o ano de 2018 será marcado pela Copa do Mundo da Rússia, os campeonatos regionais serão adiantados pelas federações de cada estado. Ou seja, se o Paulistão começar a partir da segunda semana de janeiro, o Corinthians terá problemas para conseguir fazer todas as obras necessárias no estádio antes do inicio dos jogos profissionais. Existe grande possibilidade do Timão ter que atuar fora de Itaquera.



O Pacaembu é a primeira opção pensada pelos dirigentes alvinegros, mas o aluguel do estádio e a bilheteria que vai direto ao fundo da Arena traria prejuízos aos cofres do Corinthians.

"O agrônomo vai avaliar todas as alternativas para otimizar o tempo. Se existir esse risco (de iniciar o ano sem gramado), levarei o assunto para a direção e as alternativas serão avaliadas", explicou o gerente de operações da Arena Lúcio Blanco, ao portal GloboEsporte.com.

Apesar de avaliar todas as possibilidades desde já, o Corinthians ainda não trabalha com a hipótese de jogar fora da Arena em 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: