2

Carille projeta mais cinco vitórias para hepta do Corinthians: "Não é impossível"

Foto: Agência Corinthians

A vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Coritiba na noite da última quarta-feira deu novo ânimo ao técnico Fábio Carille. Com 58 pontos, o treinador projetou o título Brasileiro com apenas mais cinco vitórias nas últimas 11 partidas da competição.

Em entrevista coletiva após o confronto diante dos paranaenses, Carille refez as contas para alcançar o título nacional. Se antes o técnico acreditava em 78 pontos para a conquista, agora ele imagina 73 pontos como o suficiente para erguer o caneco.



"Vou falar as contas que eu faço, não é o que passo para o meu grupo. São oito pontos de diferença, vamos contar que o Santos vença na quinta. Eles têm três jogos para tirar isso. Se vencermos cinco em 11, o Santos precisa de oito vitórias. Não é impossível, mas não é fácil. Se conseguir cinco vitórias em 11 rodadas, acredito que o time seja campeão", projetou.

O Corinthians tem onze pontos de diferença para o vice-líder Cruzeiro. Porém, o Santos joga na noite desta quinta-feira diante da Ponte Preta, fora de casa, e pode voltar a ter oito pontos de distância para o líder Timão. O treinador falou da importância de mais uma vitória na competição.

"Espero que seja o início de uma retomada, o time estava muito ansioso, querendo fazer tudo muito acelerado. Espero que seja uma retomada, sim", disse.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: