2

Com Clayson de talismã, Corinthians vence Coritiba em Itaquera e espanta má fase

Reprodução: PFC

O Corinthians venceu o Coritiba na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Com gols de Jô e Clayson (2), a equipe de Carille aplicou 3 a 1 nos paranaenses, somou 58 pontos na classificação e espantou a má fase.

O primeiro gol do Corinthians saiu no primeiros e dos pés de Jô. Em linda assistência de calcanhar de Jadson, o camisa 7 dominou e estufou as redes do goleiro adversário.



Na segunda etapa, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, Clayson entrou em ação e virou herói na noite. O jogador saiu do banco de reservas no lugar de Gabriel. O primeiro saiu de um cruzamento da direita, a bola sobrou para o reserva, que dominou e venceu o goleiro do Coritiba. O segundo dele e o terceiro do Timão veio de um rebote. Rodriguinho ia fazendo lindo gol, mas a bola pegou na trave e sobrou sozinho para Clayson balançar as redes.

Com a vitória, o Timão chega aos 58 pontos e se distancia do vice-líder Santos, que na quinta-feira visita a Ponte Preta. A próxima partida alvinegra acontece diante do Bahia, domingo (15), no estádio da Fonte Nova.

CLIQUE AQUI E ASSISTA OS GOLS
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: