2

Com retorno de Gabriel, Corinthians treina para enfrentar o Grêmio; veja como foi

Provável escalação do Corinthians diante do Grêmio

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, na última atividade antes de enfrentar o Grêmio, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob olhares do técnico Fábio Carille, apenas jogadores que não enfrentaram o Bahia, no domingo, fizeram treinamento tático. Entre eles, o volante Gabriel, suspenso nas duas últimas partidas também participou da atividade, mas será titular contra os gaúchos.

A maior baixa alvinegra continua sendo o zagueiro Pablo. O defensor vivia a expectativa de se recuperar a tempo, mas não conseguiu e está fora do confronto. Ivan Grava, médico do Timão, ainda falou sobre os quadros de Arana e Balbuena, que não apareceram no campo. A dupla não é problema para o jogo de amanhã.



Sendo assim, a provável escalação do Timão contra o Grêmio é a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Com 58 pontos, o Corinthians tem nove de vantagem para o vice-líder Santos e para o próprio Grêmio, terceiro colocado.

Em tempo: o confronto entre alvinegros e tricolores já começou nos bastidores. A escala de Héber Roberto Lopes para apitar a partida irritou o presidente gremista, que inconformado, detonou o juiz.

Volte em instantes para mais informações...


PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: