2

Corinthians pode perder Arana para o futebol europeu nas próximas horas, diz portal

O lateral-esquerdo Guilherme Arana pode acertar sua saída do Corinthians nas próximas horas. De acordo com publicação do UOL Esporte, representantes do Sevilla, da Espanha, estão no Brasil para uma reunião com a direção alvinegra.

A publicação informa que os espanhóis já ofereceram 12 milhões de euros (R$ 45 milhões), mas tiveram a proposta negada pelo Corinthians. O clube paulista quer pelo menos 15 milhões de euros (R$ 56 milhões) para aceitar vender o defensor.

Arana, inclusive, já avisou aos familiares e amigos que recebe proposta vantajosa do Sevilla e que deve aceitar. O lateral vê na equipe européia uma boa porta de entrada para o velho continente.



Vale lembrar que Arana vem sendo alvo de desejo de diversas equipes nos últimos meses. Bordeaux-FRA, Ajax-HOL, Inter de Milão-ITA e Atlético de Madrid-ESP, e até mesmo uma suposta sondagem do Real Madrid já foram relatadas pela imprensa.

"Deixo para minha família, minha mãe e meu pai, e meus empresários. É fim de campeonato, tenho que me manter focado no Corinthians. Quando terminar o ano, se Deus quiser campeão, vou parar para pensar no melhor para mim", declarou o lateral após o 3 a 1 diante do Coritiba.

Arana e Jô comemora gol contra o Coritiba | Foto: Agência Corinthians
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: