2

Corinthians recusa proposta milionária por Guilherme Arana, diz jornal

O lateral-esquerdo Guilherme Arana não deve mesmo ficar no Corinthians em 2018. Prova disso é o forte assédio que o clube vem sofrendo do mercado europeu pelo defensor de 20 anos. Nesta segunda-feira, de acordo com o portal espanhol Mundo Desportivo, o Timão recusou oferta de 11 milhões de euros (R$ 40 milhões na cotação atual) do Atlético de Madrid, da Espanha.

A negativa alvinegra aconteceu por motivos financeiros. O valor estipulado na venda do lateral-esquerdo está em 15 milhões de euros (R$ 55,5 milhões). A direção corinthiana não deve aceitar negociar o atleta por menos desse valor. O Timão, vale lembrar, tem 40% dos direitos econômicos do jogador.



A publicação do portal cita que Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, vê Arana como contratação de prioridade para a próxima temporada. Inter de Milão e Sevilla, também interessados no lateral, também são lembrados na matéria.

Para a vaga de Guilherme Arana, o Corinthians já trabalha internamente para repor a provável perda. Reinaldo, lateral-esquerdo destaque da Chapecoense, é o nome preferido de Carille.

Foto: Agência Corinthians
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: