2

Cruzeiro mira zagueiro Pablo, do Corinthians

Além do interesse do Flamengo, o Corinthians já sabe que outro grande clube brasileiro está monitorando a situação do zagueiro Pablo, titular da equipe alvinegra e que vive impasse sobre sua permanência na equipe para 2018. Trata-se do Cruzeiro, equipe treinada pelo técnico Mano Menezes e que estaria de olho no defensor corinthiano. A informação é de Héverton Guimarães, do Jogo Aberto, da Band.

De acordo com informações do jornalista, a direção do Cruzeiro entrou em contato com o Bordeaux-FRA e até topou até incluir um jogador como moeda de troca na negociação. Héverton afirma que se o Corinthians não exercer direito de compra, Pablo possivelmente jogará a Libertadores 2018 pelo clube mineiro.



Vale destacar, contudo, que a prioridade de compra do Corinthians ainda carrega consigo uma enorme vantagem ao Timão. O Bordeaux informou que ao Corinthians, Pablo será vendido pelo valor de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões). Outras equipes interessadas só comprarão o atleta pelo valor de 6 milhões de euros (R$ 22 milhões).

Foto: Agência Corinthians
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: