2

Júnior Dutra é o novo reforço do Corinthians, crava jornalista

Júnior defendeu o Al Arabi, do Catar, em 2016

O atacante Júnior Dutra, destaque do Avaí em 2017, é o primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada. Quem confirma a informação é o próprio empresário do atleta, Carlos Corsini.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, Carlos cravou o acerto do Corinthians com o seu atleta ainda nesta sexta-feira e explicou a escolha de Dutra.

“Já está tudo apalavrado. Estamos trocando as minutas do contrato com o Alessandro Nunes e a assinatura ocorrerá ainda hoje”, revelou.



“O Avaí queria que ele ficasse e fez de tudo para segurá-lo, mas a proposta de um clube grande, com uma oferta financeira melhor e a chance de disputar a Libertadores foram definitivos”, completou.

O Avaí, inclusive, ofereceu 30% de aumento salarial ao atacante. A moral de Júnior Dutra nos últimos dias só cresceu. Ele chegou a ser elogiado até por Neymar nas redes sociais.

“Fechamos tudo em aproximadamente uma semana. O Júnior fez um grande campeonato pelo Avaí e foi recompensado com a maior chance da carreira dele”, finalizou o empresário.

Além de Júnior Dutra, o Corinthians observa os atacante Roger, do Botafogo, e Fernandinho, do Grêmio.
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: