2

Lembra dele? Revelado no Corinthians, pequeno Élton quer retornar ao Brasil

Revelado pelo Corinthians em 2004 e chamando atenção pelos 1,56m e muita habilidade na perna esquerda, o meia Élton, 13 anos após surgir no Timão, quer retornar ao Brasil. Atuando na Arábia Saudita desde 2011, o brasileiro falou, entre outras coisas, de como virou corinthiano aos 13 anos de idade.

"Estou na Arábia há nove anos e só tenho coisas boas a falar. A vida é tranquila aqui, não tenho o que reclamar. Os árabes têm muito carinho por mim", disse ao UOL Esporte.

Élton passou por diversas equipes desde que deixou o Corinthians. O meia rodou por países como Romênia, Arábia Saudita, Qatar e Emirados Árabes. Atualmente, o meia joga no Al-Qadisiya atualmente, mas pensa como nunca em voltar ao Brasil.



"Meu pensamento é voltar ao Brasil depois que acabar esses dois anos. Não sei ainda para qual clube. Mas quero ficar próximo da minha família, dos meus amigos, viver um pouco", projetou.

Élton também revelou como virou corinthiano. Palmeirense na infância, o 'Maradona da Fiel' como carinhosamente foi apelidado pela torcida alvinegra em tempos de Corinthians, revelou uma história interessante.

"Até os 13 anos eu era palmeirense, mas depois que vesti a camisa do Corinthians e vi aquela torcida... acho que qualquer jogador mudaria de opinião. É uma coisa inexplicável, apaixonante", relembrou.

Entre 2004 e 2006, Élton atuou em 29 partidas pelo Corinthians e marcou dois gols.

Arquivo
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: