2

Neto crava três titulares fora do Corinthians em 2018; Pablo deve ir ao Flamengo

O Corinthians terá três baixas importantes na próxima temporada no que diz respeito aos 11 titulares da atual campanha do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que afirma o apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes.

No "Os Donos da Bola" desta terça-feira, o ídolo corinthiano cravou as saídas de Guilherme Arana, Jô e Pablo na próxima temporada. Segundo Neto, o defensor deve defender o Sevilla, da Espanha, em 2018. Já o centroavante pretende deixar o clube após o término do Brasileirão. O clube ainda não foi definido.



Por fim, Neto fez uma afirmação polêmica. De acordo com o comentarista, o zagueiro Pablo será jogador do Flamengo em 2018. Vivendo um imbróglio no Corinthians em 2017, o defensor não teve seus direitos econômicos comprados pelo Timão junto ao Bordeaux-FRA. A equipe francesa pede R$ 11 milhões, valor que o clube alvinegro não está disposto a pagar.

Contratações...

Em contrapartida, o Corinthians segue buscando reforços para a disputa dos campeonatos de 2018. O atacante Fernandinho, do Grêmio, alvo da direção corinthiana para o ataque no próximo ano, pode não chegar por causa de Andrés Sanchez. (clique e entenda)

Foto: Globo Esporte
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: