2

Boca não exerce prioridade, e empresário de Tevez "avisa" Corinthians

O torcedor corinthiano se animou na noite desta quinta-feira após receber uma notícia interessante sobre o atacante argentino Carlitos Tevez.

Atuando no Shanghai Shenhua, da China, e com mais um ano de contrato no país asiático, o jogador não tem mais nenhum vínculo com o Boca Juniors. Isso porque a equipe argentina que tinha até o dia de hoje para exercer a prioridade de compra do atleta, preferiu por não exerce-la e abriu brechas para outras equipes negociarem com Tevez. O Boca não quis pagar 6 milhões de dólares (em torno de R$ 20 milhões).



Agora, a multa rescisória de Tevez fica estipulada para todas as equipes, inclusive o Boca Juniors, em 20 milhões de dólares, cerca de R$ 65 milhões. O atacante, porém, vive má fase na China, está acima do peso e deve aceitar proposta bem inferior aos valores mencionados.

Ao Fox Sports, o empresário de Tevez, Adrian Rouco, afirmou que nenhuma equipe brasileira entrou em contato pelo atacante. Seria esse um recado do agente ao Corinthians, clube onde o argentino é ídolo, por exemplo?

Foto: UOL
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: