2

Carille já definiu três retornos de emprestados para 2018

A comissão técnica do Corinthians já iniciou o planejamento da equipe para a próxima temporada. Dos 15 jogadores emprestados pelo Timão em 2017, três são retornos certos em 2018.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o treinador alvinegro definiu que o goleiro Douglas, do Avaí, o volante Jean, do Vasco, e o atacante Lucca, da Ponte Preta, retornam ao Timão para as competições da próxima temporada.

Vale destacar que o Corinthians conta com os seguintes jogadores emprestados: Os zagueiros Yago, Rodrigo Sam, Rafael Castro e Del’Amore, o volante Gustavo Viera, os meias Alan Mineiro e Marlone, e os atacantes Guilherme, Mendoza, Gustagol, Bruno Paulo e Luciano.



“Temos uma equipe de análise que observa todos os passos desses jogadores. Se eles vão bem, fazem gol, são expulsos… a gente, da diretoria, fica sabendo de tudo no dia seguinte. Três desses atletas estão indo muito bem e devem ser reaproveitados. Talvez até quatro", disse Flávio Adauto, diretor do Timão.

O último jogador que pode retornar ao Timão é o colombiano Stiven Mendoza. Destaque do Bahia nesta temporada, o atacante marcou sete gols em 27 partidas do Brasileiro.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: