2

Revoltado com Carille, goleiro do Timão pede para ser vendido; Fiel detona atitude

Matheus foi afastado

A direção do Corinthians afastou neste sábado, horas antes do confronto diante do Avaí, em Itaquera, o goleiro Matheus Vidotto. De acordo com informações do jornalista Rodrigo Vessoni, o motivo teria sido indisciplina.

O arqueiro não gostou de ser preterido por Caíque França na vitória sobre o Atlético-PR. Na ocasião, Walter se machucou aos 41 minutos do segundo tempo, e segundo relatos, Vidotto se preparava para entrar quando viu Carille optar pelo colega de equipe.

Ainda de acordo com a publicação, Matheus Vidotto argumentou à comissão técnica que os dois anos de diferença para o jovem Caíque França deveria ter pesado na hora da escolha de Carille.

O departamento de comunicação do Corinthians confirmou o afastamento. O UOL Esporte publicou que Matheus, inclusive, pediu para ser vendido de tão irritado que ficou.



FIEL SE REVOLTA
Nas redes sociais, a torcida alvinegra se revoltou com o comportamento do quarto goleiro e invadiu as redes sociais do mesmo. Centenas de críticas estão sendo publicadas ao jovem arqueiro. (veja abaixo algumas publicações)






PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: