2

Para ter craque do Atlético-MG, Corinthians oferece Marquinhos Gabriel, diz blog

O temporada de 2018 começou no Corinthians. Pensando no próximo ano e na disputa da Libertadores da América, o Timão tem alguns sonhos de consumo para o elenco do próximo ano. Um deles trata-se do meia equatoriano Cazares, do Atlético-MG. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo! Esporte.

De acordo com a publicação, a intenção de contratar o jogador do Galo surgiu de Andrés Sanchez, provável presidente do Timão em 2018. Nicola afirma que o ex-mandatário quer reestruturar a equipe e vê em Cazares o primeiro nome para reforçar o elenco em 2018. Para isso, Marquinhos Gabriel pode ser envolvido em uma troca.



Aos 27 anos, Marquinhos custou quase o dobro aos cofres do Corinthians em relação ao jogador comprado pelo Galo. Enquanto o Timão desembolsou R$ 11 milhões para comprá-lo do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Galo gastou R$ 6 milhões por 50% dos direitos de Cazares junto ao Independiente del Valle.

Já classificado para a Libertadores, o Corinthians não vê problema em liberar o meia. Na atual temporada, Marquinhos jogou 31 jogos e marcou apenas duas vezes. Ele foi reserva durante todo o ano.

Agência Corinthians
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: