2

Paulinho fala sobre futuro retorno ao Corinthians: "Iria com maior prazer do mundo"

Entrevistado do portal globoesporte.com nesta segunda-feira, o volante Paulinho não esqueceu do Corinthians em vários momentos da entrevista. Perguntado sobre as lembranças que guarda do ex-clube, o titular da Seleção Brasileira lembrou dos títulos.

"Acompanho quando tenho oportunidade. O Corinthians me deu a oportunidade de poder conquistar títulos importantes. Sou e sempre serei muito grato ao clube por tudo o que me deu. Todos: funcionários, torcida, diretoria, comissões técnicas com as quais trabalhei”, declarou Paulinho.

O volante também revelou que acompanha o Timão mesmo atuando na Espanha, pelo Barcelona. “Estou acompanhando um pouco o campeonato, sabemos que é muito difícil. A vantagem do Corinthians foi caindo ao longo da competição. Continuo torcendo para que consiga esse título, pois tenho certeza que é muito importante para eles. O Fábio Carille vem fazendo um grande trabalho", disse.



Por fim, questionado sobre onde gostaria de encerrar a carreira, Paulinho disse que a ideia de parar de jogar é "uma coisa distante", mas que gostaria de retornar ao Corinthians antes de penduras as chuteiras.

“Não penso que quero ir para o Corinthians para encerrar a carreira. É um negócio... Não digo chato, mas pô, ir para um clube para encerrar a carreira? É uma coisa que ainda está distante. Mas sempre fui muito claro, que, se tivesse oportunidade de retornar ao Corinthians um dia, eu iria com o maior prazer do mundo, a maior felicidade. Se seria para encerrar a carreira ou não, não sei, mas eu teria vontade. Foram momentos importantes e marcantes na minha carreira, tudo o que o Corinthians me deu e me ofereceu... Não fui eu que dei títulos ao Corinthians, e sim o Corinthians que me deu todos esses títulos. Espero que ainda demore um pouco para encerrar a carreira. Mas, se for possível (voltar), eu gostaria, sim", afirmou.

Pelo Corinthians, Paulinho ganhou os seguintes títulos: Copa Libertadores e Mundial de Clubes (2012), Brasileirão (2011) e Paulistão (2013).

Site oficial do Barcelona
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: