2

Perto de feito inédito no Brasileirão, Fiel cria hashtag para provocar rivais

O Corinthians está muito perto de conquistar o inédito sétimo título Brasileiro da história. Desde que o Brasileirão foi criado pela CBF em 1971, nenhuma equipe conseguiu sete títulos da competição nacional. Na quarta-feira, quando recebe o Fluminense, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pela 35ª rodada da competição, o Timão pode mudar tudo isso.

Já sabendo da possibilidade, a Fiel começou a provocar rivais nas redes sociais. Com a hashtag #HeptaSemFax, os torcedores alvinegros lotaram o Twitter com centenas de mensagens provocando adversários como Palmeiras e Santos, isso porque a dupla paulista, em 2010, teve títulos reconhecidos pela CBF que ocorreram entre os anos de 1959 e 1970, da extinta Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Petrosa.



Na época, o Santos (seis títulos), Palmeiras (quatro), Cruzeiro (um), Botafogo (um), Fluminense (um) e Bahia (um), receberam a honraria da maior entidade do país e consideram os títulos em questão como Campeonatos Brasileiros. O Palmeiras, por exemplo, que era tetra da competição, passou a se auto-proclamar nove vezes campeão.

Caso confirme o título na quarta-feira, o Corinthians será o único time a vencer sete vezes o novo Brasileirão, iniciado em 1971.

VEJA OS TUÍTES ABAIXO







PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: